Bem-vindo ao Mundo Hidroviário

Rotas Hidroviárias

Escolher os melhores caminhos envolve muito mais do que trajetos mais curtos quando falamos de transporte hidroviário. Ao contrário das rodovias, que podem ser transitadas em qualquer época do ano, nas rotas hidroviárias enfrentamos com muito mais intensidade as nuances da natureza, com períodos de baixa do nível dos rios, e períodos de cheia que também podem exercer riscos. 

Para o estabelecimento de rotas, planejamos cada trajeto com antecedência, atentos ao clima e com rastreio constante pensando na segurança de nossos colaboradores e da carga que nos é confiada. 

Hoje trabalhamos com três rotas graneleiras, envolvendo Cujubim, Santarém, Miritituba e Barcarena com predominância de soja e milho. 

Na navegação carreteira, que faz o transporte da carga normal, a rota é estabelecida entre Belém, Manaus e Macapá, com passagem por Santarém.

Os pontos de coleta e entrega de mercadoria são pensados conforme as necessidades de cada setor, graneleiro ou carreteiro. Nosso foco não é a rota, mas a solução para a sua carga chegar mais rápido e em segurança.

 

 

Documentos técnicos

Informações Terminais e Embarcações clique aqui.

Tarifas portuárias clique aqui.

 

Praças Atendidas
Clique aqui